


O homem, que estava evadido do sistema prisional, ainda é investigado por outros dois arrombamentos, em que sua participação está sendo apurada pela equipe policial, podendo o número de empresas vítimas chegar a quatro.
Logo após o recebimento dos boletins de ocorrência narrando os crimes, que aconteceram em um intervalo de poucas horas, os investigadores analisaram imagens de câmeras de vigilância e conseguiram identificar o responsável, conhecido furtador da região.
O indivíduo havia quebrado as portas de vidro de uma hamburgueria e de uma farmácia localizadas na região central da cidade e invadido os imóveis para subtrair diversos objetos.
Após diligências, ele foi localizado e detido, tendo prontamente confessado os crimes. Ele foi conduzido à sede do SIG/Dourados, onde foi autuado em flagrante por dois crimes de furto qualificado.
Polícia Civil - MS Maio Laranja, a PCMS reforça: proteger crianças e adolescentes é uma responsabilidade coletiva
Polícia Civil - MS PCMS apreende entorpecentes postados na região de fronteira com destino a cinco estados da federação
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende apontados por roubo a residência praticado em janeiro, em Campo Grande
Polícia Civil - MS Operação Protetor: Polícia Civil recupera 67 cabeças de gado furtadas e prende dois receptadores em flagrante
Mato Grosso do Sul Tacuru reúne investimentos superiores a R$ 11 milhões em habitação, pavimentação e saneamento
Polícia Civil - MS Em continuidade da operação Cerco Integrado, mais duas pessoas são presas em flagrante em Três Lagoas
Mato Grosso do Sul R$ 176 milhões: Governo de MS lança pacote de obras de saneamento para 16 municípios
Legislativo - MS Projeto declara de utilidade pública estadual o Sindicato Rural de Fátima do Sul
Mato Grosso do Sul Iguatemi recebe conjunto de obras de habitação, saúde e mobilidade urbana ao cidadão Mín. 14° Máx. 26°


