
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí, na data de ontem(25), em ação integrada com a PCPR e PMPR, prendeu dois indivíduos, irmãos, foragidos da Justiça sul-mato-grossense, em cumprimento a mandados de prisão, pela suspeita da prática dos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal qualificada.
As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Naviraí, após representações formuladas pela autoridade policial titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí.
A equipe da DAM, com apoio da Delegacia Regional de Polícia – DRP, realizou o levantamento de informações, o compartilhamento de dados estratégicos e diligências in loco, o que possibilitou a localização dos investigados em Icaraíma, Estado do Paraná. As prisões ocorreram em via pública, após trabalho prévio de monitoramento.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Legislativo - MS Coronel David propõe ampliação no curso de sargentos para acelerar promoções na PM
Legislativo - MS Caravina reitera pedido de recuperação da Estrada do Mimoso em Ribas do Rio Pardo
Câmara de Dourados Liandra homenageia “Mulheres que Inspiram” em noite de reconhecimento e emoção na Câmara de Dourados
Dourados - MS Prefeitura lança sábado, segunda edição do Projeto Educart, de esportes e cultura
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão de mulher acusada de homicídio tentado e lesão corporal grave, em Campo Grande
Legislativo - MS Caravina lidera audiência pública e cobra soluções para falhas no fornecimento de energia Mín. 20° Máx. 33°


