
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito informou que diversas vias de Campo Grande terão interdições ao longo deste fim de semana, nos dias 28 e 29 de março. As mudanças no trânsito ocorrem devido à realização de eventos comunitários, sociais e religiosos em diferentes regiões da cidade.
As interdições incluem bloqueios totais e parciais, além de desvios pontuais para garantir a segurança de pedestres e condutores durante as atividades. A orientação é para que motoristas fiquem atentos à sinalização provisória e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas para evitar transtornos.
Confira os locais:
DATA: 28/03/26
HORÁRIO: 09:00 às 22:00 H
LOCAL: Avenida Engenheiro Amélio de Carvalho entre as Rua Sagarana e Edmundo de Almeida.
MOTIVO: Meu Bairro é Show.
DATA: 28/03/26
HORÁRIO: 08:00 às 22:00 H
LOCAL: Travessa da Lagoa entre as Ruas Nova Tiradentes, Canindé e Antônio Marques.
MOTIVO: Ação Social
DATA: 28/03/26
HORÁRIO: 16:00 às 23:00 H
LOCAL: Rua Leolina Dias Martins 370, esquina com a Rua Patrocínio e Castorina.
MOTIVO: Paquera No Bairro
DATA: 28/03/26
HORÁRIO: 08:00 às 14:00 H
LOCAL: Avenida Manoel Da Costa Lima, 2369 (somente a faixa de estacionamento).
MOTIVO: Evento Religioso (Drive Thru de Oração).
DATA: 29/03/26
HORÁRIO: 06:30 às 12:00 H
LOCAL: Avenida Florestal Entre As Rua Canjerana E Pequi. (Somente Uma Pista De Rolamento Sentido Avenida Presidente Vargas).
MOTIVO: Projeto Comunitário (Desfile).
DATA: 29/03/26
HORÁRIO: 07:30 H
LOCAL: Rua Padre João Crippa 3560, seguindo pela Rua Rachid Neder, Rotatória da Rua 14 de Julho e Retorno a Igreja Matriz São Francisco De Assis.
MOTIVO: Evento Religioso (Procissão).
DATA: 29/03/26
HORÁRIO: 15:00 às 23:59 H
LOCAL: Avenida Marinha 725, entre as Ruas Do Porto e Península.
MOTIVO: Paquera na Avenida.
DATA: 29/03/26
HORÁRIO: 09:00 às 11:30 H
LOCAL: Rua Heitor Vieira De Almeida 465, entre as Veranópolis e Lagoa Azul.
MOTIVO: Festa Beneficente.
#ParaTodosVerem: Na imagem é possivél ver uma via interditada
Campo Grande - MS Campo Grande tem 3ª menor taxa de desemprego do país
Campo Grande - MS Morada dos Bais se transforma em set de filme nacional
Campo Grande - MS Fumacê percorre oito bairros nesta quinta (14)
Caarapó - MS Celso Capovilla protocola requerimento cobrando esclarecimentos sobre obra parada da Escola Maria de Lurdes
Campo Grande - MS Subea reforça alerta sobre vacina anti-cio em pets
Brasilândia - MS #tbt: Secretaria de Indústria, Comércio e Agronegócio desfila com trator recém adquirido e mostra força da agricultura familiar e do empreendedorismo local
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas para Campo Grande
Brasilândia - MS #tbt: Secretaria de Infraestrutura anuncia mais de R$ 22 milhões em obras e desfila com faixa que traduz o futuro de Brasilândia
Brasilândia - MS #tbt: Secretaria da Mulher desfila como símbolo de acolhimento, empreendedorismo e defesa de direitos Mín. 14° Máx. 26°


