
Na tarde desta quinta-feira (26/03), a Polícia Civil, por meio dos investigadores do Setor de Investigações Gerais – SIG de Três Lagoas/MS, deu cumprimento a um mandado de prisão decorrente de condenação com trânsito em julgado de um homem, de 64 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva.
De acordo com informações do caso, o registro do boletim de ocorrência ocorreu no ano de 2019.
À época, a vítima relatou que os fatos ocorreram anos antes, quando tinha apenas seis anos de idade, época em que era cuidada pela esposa do autor.
Segundo o relato, o homem teria praticado abusos por cerca de duas ou três vezes por semana, durante vários meses, quando também fazia graves ameaças para que a vítima não o denunciasse, o que fez com que permanecesse em silêncio por um longo período.
Após nova tentativa de aproximação por parte do autor, já em 2019, a situação veio à tona e foi formalizada a denúncia.
O homem foi devidamente processado e, ao final, diante do farto conjunto probatório reunido durante a investigação e instrução processual, ele foi condenado pelo Juízo da Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar de Três Lagoas/MS, a uma pena de 11 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado.
O mandado de prisão foi expedido na data ontem e após diligências e levantamento de informações, os agentes do SIG conseguiram localizar o indivíduo em sua residência, onde foi preso.
Após a prisão, o condenado foi conduzido até a sede do SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado judicial.
Posteriormente, ele será encaminhado às celas da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
O SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Polícia Civil - MS Polícia Civil inaugura sexagésima segunda Sala Lilás em Corguinho
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende adolescente por descumprimento de medida protetiva em Três Lagoas
Legislativo - MS Renato Câmara articula apoio para conter avanço da chikungunya em Dourados
Legislativo - MS Acolhimento e reinserção: Caminhos da Solidariedade visita o Projeto Simão
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem investigado por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas em Campo Grande
Legislativo - MS Lei de Caravina declara utilidade pública a Creche Menino Jesus de Camapuã
Polícia Civil - MS Polícia Civil recupera relógio de ouro 18k e prende jardineiro por furto em residência em Campo Grande
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende em flagrante homem por tráfico de drogas em Dourados
Câmara de Dourados Franklin destaca liberação de recurso do Governo Federal para crise da Chikungunya em Dourados Mín. 21° Máx. 32°


