
Motoristas de Campo Grande devem ficar atentos às mudanças no trânsito nesta segunda-feira (30). A Agência Municipal de Transporte e Trânsito informou que haverá interdição em vias da região para a realização de um evento religioso.
O bloqueio ocorrerá das 15h30 às 17h, na Rua Patagônia, com deslocamento pelas ruas Piraju, Dona Joana e José Caetano, durante a realização da tradicional Via Sacra.
Segundo o órgão, a interdição será temporária e contará com apoio para organização do tráfego, garantindo a segurança dos participantes e motoristas.
A orientação é para que condutores redobrem a atenção, respeitem a sinalização provisória e, se possível, utilizem rotas alternativas durante o período.
A Agetran também informou que a programação será repetida na terça-feira (31), no mesmo horário e trajeto, o que deve provocar nova interdição na região.
#ParaTodosVerem: A imagem mostra cones colocados na via e veículos ao lado deles.
Campo Grande - MS Morada dos Bais se transforma em set de filme nacional
Campo Grande - MS Fumacê percorre oito bairros nesta quinta (14)
Caarapó - MS Celso Capovilla protocola requerimento cobrando esclarecimentos sobre obra parada da Escola Maria de Lurdes
Campo Grande - MS Subea reforça alerta sobre vacina anti-cio em pets
Brasilândia - MS #tbt: Secretaria de Indústria, Comércio e Agronegócio desfila com trator recém adquirido e mostra força da agricultura familiar e do empreendedorismo local
Campo Grande - MS Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas para Campo Grande
Brasilândia - MS #tbt: Secretaria de Infraestrutura anuncia mais de R$ 22 milhões em obras e desfila com faixa que traduz o futuro de Brasilândia
Brasilândia - MS #tbt: Secretaria da Mulher desfila como símbolo de acolhimento, empreendedorismo e defesa de direitos
Brasilândia - MS #tbt: Secretaria de Esporte e Lazer desfila com atletas, projetos sociais e a certeza de que o esporte é cidadania Mín. 14° Máx. 26°


