Segunda, 30 de Março de 2026
20°

Tempo limpo

Ivinhema, MS

Cidades Campo Grande - MS

Funsat oferece 1,3 mil vagas nesta segunda (30)

A segunda-feira, 30 de março, começa com boas oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho em Campo Grande. A Fundação Social...

30/03/2026 às 05h35
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Campo Grande - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Grande - MS
Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Grande - MS

A segunda-feira, 30 de março, começa com boas oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho em Campo Grande. A Fundação Social do Trabalho disponibiliza 1.314 vagas de emprego, distribuídas em 114 profissões, com recrutamentos realizados por 139 empresas da Capital.

Continua após a publicidade
Anúncio

Para participar dos processos seletivos, é necessário estar com o cadastro completo e atualizado no Sistema Nacional do Emprego.

Do total de vagas, 17 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs), abrangendo sete funções diferentes. Entre elas estão repositor de mercadorias e auxiliar administrativo, com cinco vagas cada, além de empacotador à mão e auxiliar de linha de produção. Também há oportunidades para porteiro, motorista de caminhão e auxiliar de limpeza. Mais detalhes podem ser obtidos diretamente no guichê 1 da unidade Centro da agência.

No quadro geral, os setores de Comércio e Serviços concentram a maior parte das oportunidades. Há vagas para agente de saneamento, atendente de lanchonete, atendente de lojas e mercados, atendente de padaria, auxiliar operacional em logística, consultor de vendas e estoquista, entre outras funções.

Um ponto importante é que cerca de 70% das vagas não exigem experiência prévia, o que amplia as chances para quem está ingressando no mercado de trabalho. Ainda assim, é fundamental que o candidato tenha perfil compatível com a área desejada. Entre as funções com maior número de vagas estão operador de caixa, operador de vendas em lojas, repositor de supermercados e servente de pedreiro.

O atendimento ao público é realizado em duas unidades da Funsat: na região central, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, e também no Polo Moreninhas, localizado na Rua Anacá, 699, na região do Bandeira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Ter 35°C 19°C
Qua 28°C 18°C
Qui 33°C 17°C
Sex 35°C 20°C
Sáb 36°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio