
Três Lagoas – MS, no dia 28 de março, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de uma autora de tráfico de drogas.
Neste sábado, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM ciente de denúncias a mercancia de substância entorpecente em uma residência na rua dos Papagaios, no bairro Jardim Carioca, os policiais intensificaram o policiamento, quando às 19h, realizaram a abordagem de uma mulher de 40 anos, mãe da mulher apontada como autora do tráfico, que ao ser questionada acerca das denúncias negou conhecimento dos fatos, franqueando espontaneamente a entrada da equipe policial na residência e acompanhou as buscas no interior do imóvel.
Durante a busca em um dos quartos os policiais localizaram uma balança de precisão sobre uma mala de viagem, em que foram localizados 15 “tabletes” de maconha (totalizando 14 quilos e 236 gramas), momento em que abordada entrou em contato telefônico com sua filha, que compareceu no local e assumiu a propriedade da droga localizada, declarando ainda que sua mãe não possuía conhecimento acerca do ilícito.
Diante os fatos após receber voz de prisão a detida de 24 anos, foi apresentada na Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)ou(67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 19° Máx. 31°


