Quinta, 21 de Maio de 2026
13°

Tempo nublado

Ivinhema, MS

Cidades IVINHEMA

Prefeitura de Ivinhema realizou entrega de ovos de pascoa na rede municipal de ensino

Esta ação também busca reforçar o ambiente escolar como espaço de convivência e integração entre alunos, professores e a administração.

31/03/2026 às 12h43
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeitura de Ivinhema realizou entrega de ovos de pascoa na rede municipal de ensino

Por iniciativa da prefeitura municipal a secretaria de educação do município de Ivinhema, realizou hoje dia 31 de março a entrega de ovos de pascoa para os alunos da rede municipal de ensino.

Continua após a publicidade
Anúncio

Para o prefeito Juliano Ferro, esta é uma forma de comemoração: esta ação também busca reforçar o ambiente escolar como espaço de convivência e integração entre alunos, professores e a administração.

Sabemos que esta é uma tradição que muitas famílias não conseguem realizar devido as condições financeiras, sendo assim uma forma para muitas crianças também celebrar a tradição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 02h08 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 18°

Sex 18°C 13°C
Sáb 22°C 14°C
Dom 24°C 16°C
Seg 26°C 18°C
Ter 26°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio