
Nesta terça-feira (7), equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON que vem realizando diligências que buscam identificar indivíduos que praticam delitos diversos na região, identificaram um veículo Tucson e um Ford Ranger que estariam transportando entorpecentes, naquele exato momento, transitando pela BR-277, no Estado do Paraná.
Considerando o constante compartilhamento de informações de inteligência com a PRF, do NOE Fron, bem como a urgência da situação, foi feito contato entre as equipes, buscando-se a verificação da informação.
Como resultado, a equipe da PRF em Santa Tereza do Oeste/PR localizou ambos veículos, nos quais foram encontrados diversos tabletes de pasta-base de cocaína nas lanternas traseiras do veículo Tucson, e em fundos falsos neste veículo e no veículo Ford Ranger, que somaram 230 quilos.
Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal local para os procedimentos de praxe.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 19° Máx. 31°


