
A comunicação direta com a população ganhou um novo capítulo em Brasilândia. Na tarde desta terça-feira (7 de abril), a prefeita Márcia Amaral publicou um vídeo nas redes sociais institucionais, entrando na trend “O papo que rola na minha cidade”, e aproveitou o momento para fazer um anúncio importante: a entrega de um parque infantil e a reforma do ginásio de esportes no Reassentamento Novo Porto João André.
Com um tom descontraído e próximo da comunidade, a prefeita respondeu aos comentários que circulam sobre sua gestão e reafirmou seu compromisso com a população.
“O papo que rola na internet é que eu sou uma prefeita que faz uma gestão com amor. O plano de governo não ficou só no papel. Será que aqui, no reassentamento Novo Porto João André, vai ter um parquinho para as nossas crianças? Será? Vai ter sim, e com recursos da Prefeitura Municipal, que são seus impostos sendo investidos de volta para vocês”, afirmou Márcia Amaral.
MAIS QUE UM PARQUINHO
A prefeita não parou por aí. Durante o vídeo, gravado no próprio reassentamento, ela também anunciou a ordem de serviço para a reforma do ginásio de esportes da comunidade, que será realizada no mesmo dia da inauguração do parque infantil.
“Opa, opa, eu não esqueci não, compromisso com vocês. No mesmo dia que a gente vai estar inaugurando o nosso parquinho das crianças, nós vamos estar dando ordem de serviço da reforma aqui desse ginásio de esporte aqui para a comunidade. Fazendo o investimento das estruturas internas para acabar com a infestação dos pombos que dura muito, muito, muito tempo”, explicou.
Além do controle da infestação, a reforma contemplará os banheiros da estrutura, permitindo que o espaço volte a funcionar plenamente para a prática esportiva.
“E a gente também vai aproveitar e fazer a reforma dos banheiros para que a gente coloque esse ginásio aqui para funcionar, para que as nossas crianças, os nossos jovens e adultos venham praticar esse esporte”, completou a prefeita.
COMPROMISSO CUMPRIDO
A prefeita encerrou o vídeo reforçando sua filosofia de gestão e convidando a comunidade para a inauguração.“Porque cuidar com amor é fazer gestão de verdade. Compromisso feito é compromisso sendo cumprido. E pode espalhar a novidade. A inauguração vem aí dia 11 de abril”, concluiu.
INVESTIMENTO DIRETO NA COMUNIDADE
As obras no Reassentamento Novo Porto João André são mais uma demonstração da gestão municipal com a qualidade de vida da população. O parque infantil trará lazer e segurança para as crianças, enquanto a reforma do ginásio devolverá à comunidade um espaço adequado para a prática de esportes e atividades de integração social.
Os recursos para as intervenções são provenientes da Prefeitura Municipal, fruto da arrecadação de impostos que, como destacou a prefeita, estão sendo aplicados diretamente em benefício da população.
SERVIÇO
Evento: Inauguração do Parque Infantil e ordem de serviço para reforma do Ginásio do Novo Porto João André
Data: 11 de abril de 2026
Local: Reassentamento Novo Porto João André
Recursos: Prefeitura Municipal de Brasilândia
A população está convidada para celebrar mais essa conquista!
Fonte:Assessoria de Imprensa
Autor:Assessoria de Imprensa
Local:Brasilândia
Brasilândia - MS FUNTRAB preenche 39 vagas em um mês e recebe carta de agradecimento de empresária satisfeita com agilidade na seleção
Brasilândia - MS Feira celebrará aniversário de Brasilândia com edição especial
Brasilândia - MS Vacimóvel percorrerá comunidades rurais de Brasilândia para ampliar acesso às vacinas
Brasilândia - MS Reconhecimento Profissional: Brasilândia sedia ação estadual para emissão da Carteira do Artesão
Campo Grande - MS Vacinação contra a raiva protege população e exige atenção para visita de agentes
Brasilândia - MS Prefeitura promove 1º Café com a Prefeita em celebração ao Dia do Jornalista e fortalece diálogo com a imprensa Mín. 20° Máx. 35°


