
A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (09), a prisão em flagrante de um homem pelo crime de receptação, após ação integrada de equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Paranaíba.
A ocorrência teve início após a vítima identificar possível paradeiro de sua bicicleta elétrica, anteriormente furtada, ao perceber acionamento de sistema de alarme do veículo em residência localizada na região central da cidade. Diante da informação, investigadores se deslocaram até local para averiguação.
No imóvel, o suspeito foi localizado e, ao ser questionado, alegou ter adquirido bicicleta de terceiros, não apresentando qualquer documentação que comprovasse a origem lícita do bem. A vítima, que possuía chave reserva, conseguiu acionar e ligar veículo, confirmando tratar-se do objeto furtado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação, sendo o indivíduo conduzido à unidade policial para providências legais. A bicicleta foi apreendida e restituída ao proprietário.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 23° Máx. 36°


