
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mundo Novo, realizou, na noite de ontem (9), uma grande apreensão de drogas após investigação conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). Ao todo, foram apreendidos cerca de 1.600 quilos de maconha, além da recuperação de um veículo furtado.
Durante a ação, os policiais localizaram uma Toyota SW4 branca, que havia sido furtada e estava sendo utilizada no transporte do entorpecente. A apreensão é resultado de um trabalho investigativo voltado ao combate ao tráfico de drogas e aos crimes de furto de veículos na região.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e as investigações continuam para identificar os envolvidos com a organização criminosa.

Legislativo - MS Zé Teixeira comemora ampliação da rede de cuidados para pessoas com TEA
Mato Grosso do Sul MS avança na descarbonização e articula uso de GNV em frotas pesadas com apoio do Estado e setor produtivo
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende mulher por maus-tratos e tráfico de drogas em Ponta Porã Mín. 20° Máx. 28°


