

A vítima estava no local quando um indivíduo se aproximou já portando uma arma de fogo e passou a efetuar disparos em sua direção. No momento do ataque, a vítima conseguiu se abaixar e fugir, evitando ser atingida. O autor ainda tentou realizar novos disparos enquanto perseguia a vítima, mas a arma teria apresentado falha.
Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil iniciou diligências imediatas, conseguindo identificar rapidamente o autor. Em ação ágil, os policiais localizaram o suspeito em sua residência, no início da tarde.
O homem foi abordado e preso sem oferecer resistência. Durante a abordagem, ele confessou a autoria dos disparos e afirmou não estar arrependido. Segundo relatou aos investigadores, o alvo inicial seria outra pessoa que teria se envolvido em uma confusão anterior no bar. Ao saber o nome da vítima, ficou surpreso ao saber que tinha errado seu alvo.
A arma utilizada no crime não foi localizada até o momento.
O suspeito foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso, inclusive a localização da arma de fogo.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 19° Máx. 31°


