
Durante efetuam diligências na busca da autoria de crimes ambientais, policiais da DECAT, receberam a notícia de um furto em andamento durante deslocamento da equipe. Os policiais foram até o local indicado e efetuaram a prisão do homem que acabara de desmontar um radiador do caminhão que estava estacionado na transportadora.
Interrogado o homem, de 24 anos, declarou que a era a segunda vez que efetuava este tipo de furto, e que vendia os objetos furtados em uma residência próxima da antiga rodoviária para onde a equipe se dirigiu, mas não havia ninguém na casa.
O radiado do veículo – no valor de R$ 7 mil – foi recuperado e devolvido ao proprietário.
PM - MS Por aclamação, Comandante-geral da PMMS é reeleito presidente do CNCG-PM
Polícia Civil - MS Policiais civis identificam suspeito por estelionato em Campo Grande
Polícia Civil - MS Em Três Lagoas, policiais civis prendem mulher por maus-tratos a animais
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem por ameaça contra a própria mãe em Aquidauana
Polícia Civil - MS Em Santa Rita do Pardo, Polícia Civil fecha ponto de drogas e prende traficante em flagrante
Polícia Civil - MS Polícia Civil elucida furtos e recupera objetos em Três Lagoas
Polícia Civil - MS Polícia Civil identifica e indicia casal apontados por roubo a idoso em Iguatemi
Polícia Civil - MS Polícia Civil recupera objetos furtados após rápida investigação em Bataguassu
Mato Grosso do Sul A força do agro: resiliência e inovação protagonizam a transformação produtiva e econômica de MS Mín. 20° Máx. 34°


