
O município de Ivinhema através da secretária de assistência social e secretaria de cultura esporte e lazer, realizou nos dias 18 e 19 de abril, graduação de Capoeira e Jiu-Jitsu do projeto “Lutando Pelos Sonhos” em Ivinhema.
A graduação é uma jornada técnicas e de disciplina e regulamentada que representam não apenas um teste de habilidade técnica, mas também um marco de progresso e dedicação no caminho do praticante.
O projeto lutando pelos sonhos foi implantado no ano de 2025 e conta com mais de trezentos alunos de diversos projetos sociais do município de Ivinhema.
A secretária de assistência social, Lucimara Nogi enalteceu a dedicação de todos, pois o projeto é um verdadeiro sucesso em todas os sentidos. Temos centenas de crianças desenvolvendo atividades físicas e emocionais impostíssimas afirmou A secretária.
Já o secretário de cultura esporte e lazer Lidemar Cabelo comentou que a administração municipal exerce um papel fundamental incentivando a prática do esporte.
Essas atividades desportivas educacionais desenvolvem a concentração e o equilíbrio psicomotor. Promovem ainda a sociabilidade e integração; proporcionando o crescimento da autoconfiança, solidariedade e cidadania, concluiu Lidemar Cabelo.
Dourados - MS Prefeitura capacita profissionais de saúde para início da vacinação contra Chikungunya
Dourados - MS Prefeitura abre novas turmas de Ritbox com treinos no Parque Rego D’Água
Dourados - MS Prefeitura vistoria mais 1.560 imóveis e alerta que Chikungunya exige mobilização popular
Mato Grosso do Sul Governo de MS vai promover obras de infraestrutura urbana em Cassilândia e Amambai
Polícia Civil - MS Departamento de Gestão de Pessoal participa de Programa de Valorização da Vida no Comando Militar do Oeste
Legislativo - MS Hashioka participa do 4º Costelão Solidário de Batayporã e enaltece impacto social da ação
IVINHEMA Casa do trabalhador terá dia de entrevistas para empregos em supermercado
Legislativo - MS Jamilson Name solicita cascalhamento e patrolamento da rua Hera no Portal Caiobá
Polícia Civil - MS Polícia Civil recupera objeto furtado e prende suspeita por tráfico, receptação e posse ilegal de munição em Ribas do Rio Pardo Mín. 18° Máx. 34°


