
Corumbá (MS) – Na madrugada desta sexta-feira (24), a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos durante um patrulhamento na região do bairro Vitória Régia, no município de Corumbá. A ação resultou no cumprimento de um mandado de recaptura expedido pela Justiça.
A equipe de Rádio Patrulha de Trânsito realizava rondas pelo bairro quando se deparou com indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a aproximação da viatura policial, eles tentaram disfarçar e se afastar da equipe, atitude que motivou a imediata abordagem e busca pessoal.
Ao realizarem a checagem em um dos suspeitos, os policiais constataram a existência de um mandado de recaptura em aberto em seu desfavor. O documento, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior, determinava a regressão cautelar do sentenciado ao regime fechado por motivo de fuga. O indivíduo ainda possui uma pena restante de 2 anos, 5 meses e 29 dias de reclusão a cumprir pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos constatados, o infrator recebeu voz de prisão no local. O homem foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.
LOTERIAS Em MS, 73 apostadores levam quadra acumulada da Mega-Sena
IVINHEMA Programa Minha Casa Minha Vida destina mais de R$ 4 milhões para construir 25 casas populares
IVINHEMA Atleta e empresário de Ivinhema morre após sofrer mal súbito durante prova ciclística em Nova Andradina
Legislativo - MS Vai à redação final projeto que cria diretrizes para promoção da saúde nas escolas estaduais
Câmara de Dourados Câmara de Dourados aprova mudanças na Reurb e vincula Conselho de Saneamento à Semsur
Mato Grosso do Sul Em parceria inédita com Google, Governo de MS vai oferecer inteligência artificial nas escolas e criar CEP Rural
Bataguassu - MS Jovens de Bataguassu terão acesso a cursos técnicos gratuitos com bolsa de R$ 300
Legislativo - MS Famílias recebem 145 escrituras em Angélica e garantem propriedade definitiva dos imóveis
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: : Publicado resultado preliminar de heteroidentificação e avaliação indígena Mín. 14° Máx. 21°


