
A Câmara Municipal de Dourados realizará, na próxima segunda-feira (27), a 13ª sessão ordinária em horário antecipado. Inicialmente prevista para as 15h, a sessão terá início às 9h.
A mudança foi definida por meio do Ato da Mesa Diretora nº 004, publicado em 23 de abril.
Também houve alteração no horário da reunião de pré-pauta, que tradicionalmente ocorre às 9h. Com a antecipação, o encontro será realizado às 8h, no Plenarinho da Casa de Leis.
A 13ª sessão ordinária de 2026 será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara de Dourados no Youtube ( https://www.youtube.com/@tvcamaradourados ).
LOTERIAS Em MS, 73 apostadores levam quadra acumulada da Mega-Sena
IVINHEMA Programa Minha Casa Minha Vida destina mais de R$ 4 milhões para construir 25 casas populares
IVINHEMA Atleta e empresário de Ivinhema morre após sofrer mal súbito durante prova ciclística em Nova Andradina
Legislativo - MS Vai à redação final projeto que cria diretrizes para promoção da saúde nas escolas estaduais
Câmara de Dourados Câmara de Dourados aprova mudanças na Reurb e vincula Conselho de Saneamento à Semsur
Mato Grosso do Sul Em parceria inédita com Google, Governo de MS vai oferecer inteligência artificial nas escolas e criar CEP Rural
Bataguassu - MS Jovens de Bataguassu terão acesso a cursos técnicos gratuitos com bolsa de R$ 300
Legislativo - MS Famílias recebem 145 escrituras em Angélica e garantem propriedade definitiva dos imóveis
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: : Publicado resultado preliminar de heteroidentificação e avaliação indígena Mín. 14° Máx. 21°


