
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Nova Andradina, cumpriu, nesta sexta-feira (24), um mandado de prisão em desfavor de um homem de 33 anos. A ordem judicial decorre do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, previsto na Lei Maria da Penha.
Conforme apurado, além de violar a determinação judicial, o homem também rompeu o equipamento de monitoramento eletrônico ao qual estava submetido. Após o cumprimento do mandado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 20° Máx. 34°


