
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Iguatemi, prendeu, na manhã de hoje (29), a pessoa de J.R.S.R. (53 anos) em cumprimento da Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário em razão de regressão cautelar por crimes de Tráfico de Drogas e Contrabando.
Após tomar conhecimento da expedição do Mandado de Prisão, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Iguatemi iniciou diligências a fim de dar cumprimento a ordem judicial. A prisão ocorreu no Centro da cidade de Iguatemi, onde o conduzido foi localizado e efetuada sua prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Iguatemi, estando a disposição do Poder Judiciário local.
A ação integra os esforços permanentes da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e no enfrentamento ao tráfico de drogas na região do Conesul.
Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone: (67) 3471-1372.
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Eldorado
Legislativo - MS Caravina apresenta moção de congratulação ao GARRAS por atuação contra o crime organizado
Legislativo - MS Caravina solicita melhorias no sinal de telefonia móvel em Jateí
PM - MS POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA REALIZAM OPERAÇÃO CONTRA RECEPTAÇÃO E APREENDEM COBRE E DROGAS EM TRÊS LAGOAS/MS
Polícia Civil - MS Policiais Civis são homenageados pela Câmara Municipal de Coxim
Polícia Civil - MS Policia Civil indicia motorista por homicídio com dolo eventual após causar morte em rodovia de Santa Rita do Pardo
Polícia Civil - MS Polícia Civil incinera 8 toneladas de drogas na fronteira com o Paraguai
Legislativo - MS Hashioka celebra edital do Dnit para projeto da BR-376 e destaca integração com o Paraná
Dourados - MS Prefeitura amplia oportunidades no esporte e abre vagas para aulas gratuitas de handebol Mín. 18° Máx. 33°


