
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (30), um homem de 41 anos por feminicídio ocorrido na região do Porto Isabel, zona rural do município.
A ocorrência chegou ao conhecimento da unidade policial após acionamento realizado pela Polícia Militar, que foi informada sobre a localização de uma mulher em óbito no interior de uma residência situada na Estrada do Cascalho.
No local, equipes da Polícia Civil constataram que a vítima, de 48 anos, estava sobre uma cama e apresentava sinais evidentes de violência, incluindo lesões na região da nuca e cabelos arrancados, circunstâncias incompatíveis com morte natural.
De acordo com as apurações iniciais, o homem relatou que teria encontrado a companheira sem sinais vitais ao acordar e alegou, inicialmente, que a morte poderia ter ocorrido em razão de causas naturais. Contudo, diante dos vestígios identificados na cena e da análise preliminar realizada em conjunto com a perícia criminal, a hipótese foi descartada.
Ainda conforme levantamentos, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por discussões frequentes, e ambos estariam ingerindo bebida alcoólica há alguns dias.
Diante dos elementos colhidos, o homem foi preso em flagrante por feminicídio e conduzido à Delegacia de Polícia de Mundo Novo, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue com as investigações para o completo esclarecimento dos fatos.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 20° Máx. 34°


