
O Posto da Sanesul do Distrito de Culturama, no Município de Fátima do Sul (MS), passa a ser denominado de Elizeu Mendes Feitoza por força da Lei Estadual 6.576/2026, publicada no Diário Oficial do Estado de quinta-feira (30).
A nova lei é de autoria do deputado Londres Machado (PP). Segundo o autor, a iniciativa partiu da Câmara Municipal de Fátima do Sul, que justificou que a indicação feita por vereadores da região, em atendimento à população de Culturama, visa reconhecer o nome e preservar a memória de um cidadão que deixou importante legado para o distrito.
“A homenagem reconhece a trajetória de Elizeu Mendes Feitoza, servidor lembrado pelo compromisso, dedicação e relevantes serviços prestados à comunidade local na área de saneamento básico”, disse Londres. Confira a nova lei na íntegra clicando aqui .
Dourados - MS Drive-thru da vacina contra Chikungunya imunizou 405 pessoas no feriado
PM - MS Polícia Militar Prende Jovem com Quase 18 kg de Skunk em Rodoviária de Corumbá
PM - MS Polícia Militar Prende Três Pessoas e Apreende Quase 30 kg de Skunk em Ônibus de Viagem no Lampião Aceso.
Legislativo - MS Zé Teixeira cobra recuperação do asfalto para bairros de Dourados
PM - MS Polícia Militar Prende Autores com Mais de 21 kg de Drogas em Rodoviária em Corumbá.
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende apontado por homicídio ocorrido no sábado, em Campo Grande
Legislativo - MS Projeto cria protocolo SUS para enfrentar impacto das mudanças climáticas na saúde da mulher
Mato Grosso do Sul MS registra criação de 3,5 mil empregos formais em março e mantém saldo positivo no ano
Mato Grosso do Sul Fim da poeira e da lama: Governo de MS inicia obras de pavimentação no Jardim Itamaracá Mín. 17° Máx. 33°


