Quarta, 01 de Outubro de 2025
27°

Tempo nublado

Ivinhema, MS

Geral Mato Grosso do Sul

Com nove vagas, segunda seleção de profissionais para o Bioparque Pantanal encerra inscrições nesta segunda

Encerra às 17 horas desta segunda-feira (11) o período de inscrições e envio de documentação de avaliação curricular do processo seletivo para a co...

11/04/2022 às 11h10
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Encerra às 17 horas desta segunda-feira (11) o período de inscrições e envio de documentação de avaliação curricular do processo seletivo para a contratação de gestores técnicos e técnicos de atividades ambientais para atuarem no Bioparque Pantanal – Espaço de Experiência e Conhecimento.

Para a função de Gestor de Atividades de Ambientais estão sendo ofertadas sete vagas com carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve ter formação em biologia, veterinária e zootecnia, ou outra que atue nas áreas de manejo de peixes ornamentais. Ainda será necessário que o interessado tenha registro no respectivo conselho de classe, CNH categoria B e disponibilidade para viajar. A renda total bruta para a função é de R$ 3.517,62.

Já para a função de técnico de atividades ambientais são duas vagas ofertadas para 40 horas semanais de trabalho. O candidato deve ter ensino médio completo, acrescido de curso de auxiliar de veterinária ou curso técnico profissionalizante de técnico agrícola ou cursos que atuem nas áreas de manejo de peixes ornamentais e aquicultura, fornecidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, registro profissional regular no conselho, quando couber, Carteira de Habilitação (CNH), no mínimo na categoria B e disponibilidade para viajar. A remuneração total bruta oferecida para esta vaga é de R$ 2.748,88.

A inscrição e documentação

O candidato deve efetuar sua inscrição exclusivamente pelo sitewww.concursos.ms.gov.br. Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá realizar o download do formulário de relação de documentos para avaliação curricular, imprimir, preencher (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada), após digitalizar e encaminhar, via e-mail, para o endereçoprocessoseletivo@concurso.ms.gov.br, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 7 de abril até as 17 horas do dia 11 de abril de 2022, juntamente com cópias dos documentos exigidos nas páginas 162 e 163 do Diário Oficial (frente e verso, quando houver), todos devidamente digitalizados em formato PDF - Portable Document Format e legíveis.

Os resultados preliminares das solicitações de inscrição e da avaliação curricular serão divulgados no dia 19 de abril.Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Joilson Francelino, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 32°

Qui 34°C 19°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 41°C 23°C
Seg 40°C 26°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio