
Publicado em edição extra do Diogrande nº 8.330 desta sexta-feira (22), aviso de licitação para contratação de empresas especializadas na execução de obras de infraestrutura urbana em diversos bairros da Capital.
A concorrência eletrônica nº 006/2026 prevê serviços de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, com o objetivo de ampliar a infraestrutura urbana, melhorar a mobilidade e garantir mais qualidade de vida à população.
O processo administrativo nº 086817/2026-12 será conduzido pela Secretaria Especial de Licitações e Contratos (Selc), conforme a Lei Federal nº 14.133/2021. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) é a pasta requisitante da contratação.
As propostas poderão ser enviadas até às 7h44 do dia 11 de junho de 2026. A abertura da sessão de disputa de preços ocorrerá às 7h45 do mesmo dia, por meio do portal eletrônico de compras do município.
Mais informações clique aqui , página 10.
Campo Grande - MS Curso de beleza capacita jovens no Cras Vida Nova
Campo Grande - MS Semed promove formação com foco em natureza e experiências sensoriais
Campo Grande - MS Vira CG Saúde: mutirão terá mais de 24 mil cirurgias, exames e procedimentos Mín. 13° Máx. 23°


