
A Prefeitura de Campo Grande convocou, em edição extra do Diário Oficial (Diogrande) desta quinta-feira (28), 54 médicos para reforçar o atendimento na rede pública de saúde da capital. Foram chamados profissionais generalistas e especialistas, que devem atuar em diversas unidades do município.
Entre os profissionais convocados estão clínicos gerais, cardiologistas (incluindo especialistas em ecocardiografia), nefrologistas, pediatras, infectologistas, psiquiatras e médicos da família e comunidade. Também há vagas para oftalmologistas gerais e com subespecialidade em glaucoma.
Os selecionados terão cargas horárias que variam de 12 a 40 horas semanais. Os profissionais devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), localizada na Rua Bahia, nº 280, no bairro Jardim dos Estados, respeitando a data e o horário determinados no edital de convocação.
No momento da apresentação, os médicos precisam entregar todos os documentos solicitados no edital. A Sesau alerta que o profissional que não comparecer dentro do período previsto será considerado desistente e acabará excluído do cadastro de médicos temporários do município
A Prefeitura de Campo Grande convocou hoje (28), em edição extra do diário oficial, 54 médios para reforçar os atendimentos na rede pública de saúde. Foram chamados profissionais generalistas e especialistas, que atuaram em diversas unidades.
Dentre os profissionais chamados estão médicos clínicos gerais, cardiologistas e especialistas em ecocardiografia, nefrologistas, pediatra, infectologista, oftalmologista geral e com subespecialidade em glaucoma, médico da família e comunidade e psiquiatra.
Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que fica na Rua Bahia, 280, no Jardim dos Estados, na data e horário determinados em edital. A carga horária dos selecionados varia entre 12 e 40 horas semanais.
No ato da apresentação, os profissionais devem já apresentar os documentos solicitados em edital. Aquele médico que não comparecer dentro do período previsto será considerado desistente, sendo excluído do cadastro de médicos temporários da Sesau.
#ParaTodosVerem: A imagem mostra uma médica durante atendimento
Campo Grande - MS Projeto ODS nos Muros abre inscrições para artistas
Campo Grande - MS PrefCG promove Pit Stop solidário nesta sexta (29); participe
Brasilândia - MS Grupo Hiperdia da ESF II debate tabagismo em alusão ao Dia Mundial sem Tabaco
Brasilândia - MS Brasilândia realiza Caminhada Maio Laranja com plantio simbólico de flores e reforço à rede de proteção
Brasilândia - MS Feira da Empreendedora chega ao bairro João Paulo da Silva com música, balé e premiações
Campo Grande - MS Publicado aviso de licitação do reordenamento na Tamandaré
Brasilândia - MS Brasilândia brilha na Olimpíada Nacional em História do Brasil com três equipes da Escola Municipal Antônio Henrique Filho
Brasilândia - MS Brasilândia oferece curso gratuito de Gestão de Marketing nas Redes Sociais para empreendedores
Campo Grande - MS Transporte coletivo será tema de audiência pública Mín. 17° Máx. 26°


