Sábado, 24 de Outubro de 2026
20°

Parcialmente nublado

Ivinhema, MS

Polícia IVINHEMA

Filho é conduzido à delegacia após ameaças e agressividade contra a própria mãe

Diante da situação constatada, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

08/06/2026 às 09h01
Por: Redação Fonte: Ivinoticias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha, atendeu neste sábado (6) uma ocorrência de violência doméstica no município de Ivinhema.

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o caso foi registrado durante a manhã, no bairro Itapoã. A guarnição foi acionada pelo telefone de emergência 190 após uma mulher informar que seu filho apresentava comportamento agressivo dentro da residência.

No local, a vítima relatou que o autor, supostamente sob efeito de substâncias entorpecentes, passou a proferir ofensas verbais e palavras de baixo calão, causando temor e abalo emocional.

Segundo informações repassadas aos policiais, o homem possui histórico de comportamento agressivo, sendo frequentemente associado a episódios de perturbação no ambiente familiar.

Diante da situação constatada, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 03h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 25°C 18°C
Seg 23°C 14°C
Ter 27°C 15°C
Qua 30°C 17°C
Qui 23°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio