
A Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul) registrou a abertura de 1.266 novas empresas no Estado durante o mês de junho, com destaque para o setor de Serviços (922), seguido do Comércio (303) e outras 41 no setor da Indústria.
No ano, já são 8.978 empresas abertas, também com forte predominância do setor de Serviços (76,58%). Comércio (20,59%) e Indústria (2.83%) vêm a seguir.
Os subsetores da economia que mais se destacaram foram: Holdings não financeiras (49), Atividade Médica Ambulatorial (48), Serviços de Escritório e Apoio Administrativo (39), Representações Comerciais e Agentes de Veículos Automotores (34), Comércio Varejista de Artigos de Vestuário e Acessórios (30), Promoção de Vendas (30), Marketing Direto (30), Atividades de Intermediação e Agenciamento de Serviços e Negócios em Geral (29), Atividades de Consultoria em Gestão Empresarial (23), Lanchonetes e Similares (22).
João Prestes, Comunicação Semadesc
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 20° Máx. 35°


