
A Secretaria do Esporte e Lazer (Sel) efetivou 269 convênios integralmente, em mais de 200 municípios, dentro do Avançar no Esporte. Os rescursos são destinados para melhorias de espaços públicos de práticas esportivas. No total, o programa destinará R$ 125,8 milhões em investimentos.
O Programa Estadual de Infraestrutura Esportiva foi criado com a intenção de aprimorar e reformar espaços esportivos em cidades do Rio Grande do Sul. O projeto Ilumina Esporte tem o objetivo de melhorar as condições de espaços de esporte e lazer em áreas públicas, ampliando as suas iluminações. As duas ações totalizam cerca de R$ 113 milhões em investimentos.
Conforme o edital dos projetos, os municípios têm 90 dias para iniciar o processo de licitação a partir da liquidação.
Confira a lista dos municípios contemplados, valores e contrapartidas nos links abaixo:
• Programa Estadual de Infraestrutura Esportiva
Texto: Ascom Sel
Edição: Secom
Mato Grosso do Sul Jogos Escolares de MS: Chapadão do Sul sedia a primeira etapa regional de atletismo
Bataguassu - MS Esporte, lazer e cultura marcam o 1º Festival do Trabalhador nesta sexta-feira (01)
Bataguassu - MS Velocidade, talento e superação colocam Bataguassu no topo do atletismo estadual
Mato Grosso do Sul Ponta Porã recebe etapa dos Jogos da Melhor Idade com disputas de bocha
FUTEBOL Ivinhema F.C. estreia com vitória na Série D e larga bem na competição nacional
FUTEBOL De virada, Operário vence Bataguassu e é tricampeão consecutivo do Estadual
Mato Grosso do Sul Corrida dos Poderes vai além do esporte e transforma rotina de servidor do Detran-MS, homenageado pelo governador
Mato Grosso do Sul Corrida dos Poderes levará circuito de treinões a quatro cidades do interior de Mato Grosso do Sul
Mato Grosso do Sul Com obras de recuperação do Morenão, Governo lança projeto para modernizar futebol de MS Mín. 15° Máx. 22°


