
O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) se reuniu nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, no período da manhã, com representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SINDIFPM) e Auxiliares de Enfermagem que atuam no Pronto Socorro Municipal. Os profissionais reivindicam junto à administração municipal melhorias com relação ao cargo que exercem atualmente.
Durante a reunião, Akira disse que estudará uma forma de auxiliar os profissionais e informou que está em andamento uma reforma administrativa, com a missão de adequar cargos dentro da administração municipal.

“O que pudermos fazer para auxiliar vocês profissionais nós iremos fazer. Sabemos do empenho de cada um de vocês e queremos valorizar a equipe que está atendendo os nossos pacientes. Vamos estudar a situação”, disse o prefeito.
Estiveram presentes na reunião a procuradora geral do município, Nadir Vilela Gaudioso; a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia; o secretário municipal de Saúde, Helder Augusto Lopes Pereira Lousa Júnior e a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SINDIFPM), Nuciene Ramos.
Mato Grosso do Sul HR de Dourados inicia atendimento oftalmológico com capacidade para mais de 1 mil procedimentos por mês
Mato Grosso do Sul Dia Mundial Sem Tabaco alerta para avanço dos vapes entre jovens e reforça ações de prevenção em MS
Mato Grosso do Sul Prestação de contas mostra avanço da regionalização, obras estratégicas e saúde digital em MS
Mato Grosso do Sul Boletim Epidemiológico: MS registra 6.360 casos confirmados de chikungunya
Mato Grosso do Sul Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Mato Grosso do Sul Saúde Digital de MS desperta interesse da OPAS e fortalece cooperação internacional
Bataguassu - MS Campanha de doação de sangue é marcada por adesão da população e alcance positivo
Mato Grosso do Sul MS, PR e Paraguai discutem protocolo conjunto de dados e calendário vacinal único para fronteiras
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul é destaque nacional com melhores índices de aleitamento materno exclusivo Mín. 16° Máx. 23°


