Quarta, 01 de Outubro de 2025
27°

Tempo nublado

Ivinhema, MS

Geral Mato Grosso do Sul

Com apoio de Neno Razuk, beleza e orgulho indígena marcam concurso em MS

Sorrisos, beleza e muita valorização cultural marcaram a 3ª edição do concurso Miss Indígena que aconteceu na Aldeia Lagoinha. O evento contou com ...

19/04/2022 às 16h45
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Com apoio de Neno Razuk, beleza e orgulho indígena marcam concurso em MS

Sorrisos, beleza e muita valorização cultural marcaram a
3ª edição do concurso Miss Indígena que aconteceu na Aldeia Lagoinha. O evento contou com o apoio do deputado estadual Neno Razuk (PL) que reafirmou seu compromisso com os povos indígenas no Estado.
O concurso que elegeu Lucrécia Martins, 22 anos, que foi escolhida pelos jurados. Além disso contou com a participação da Miss Mato Grosso do Sul Hemilly Bruno Duarte.
“Um concurso que valoriza a cultura indígena, que faz com que a autoestima das participantes e mostra que ter orgulho das origens é importante para as gerações futuras”, destacou Neno Razuk.
Também participaram do evento que foi realizado em Sidrolandia as lideranças indígenas Jasiel Gabriel, cacique da aldeia Lagoinha, o vice-cacique Nardelio Honorato, o indígena
Josimar Gabriel presidente da fundação Municipal indígena Sidrolândia representando a prefeita Vanda Camilo e Gerson Pinto coordenador da CTL- Funai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 32°

Qui 34°C 19°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 41°C 23°C
Seg 40°C 26°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio