
A cidade do Rio de Janeiro aplicará, até maio, a segunda dose de reforço da vacina contra a covid-19 em pessoas com 60 anos ou mais de idade. Para receber a nova dose, é preciso ter sido imunizado com o primeiro reforço há pelo menos seis meses.
A informação foi divulgada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, em seu perfil no Twitter. Até agora, a cidade só estava vacinando pessoas com 80 anos, ou mais, e adultos com imunossupressão, que já tenham tomado o primeiro reforço há quatro meses.
O novo calendário prevê vacinar pessoas com 70 anos, ou mais, a partir da próxima quarta-feira (27), idosos com 65 anos, ou mais, a partir de 4 de maio e aqueles com 60 anos, ou mais, a partir de 11 de maio.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento, tomaram a primeira dose de reforço 62,3% da população adulta da capital fluminense. Já receberam o segundo reforço 36,4% dos idosos com 80 anos ou mais foram imunizados.
Mato Grosso do Sul HR de Dourados inicia atendimento oftalmológico com capacidade para mais de 1 mil procedimentos por mês
Mato Grosso do Sul Dia Mundial Sem Tabaco alerta para avanço dos vapes entre jovens e reforça ações de prevenção em MS
Mato Grosso do Sul Prestação de contas mostra avanço da regionalização, obras estratégicas e saúde digital em MS
Mato Grosso do Sul Boletim Epidemiológico: MS registra 6.360 casos confirmados de chikungunya
Mato Grosso do Sul Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Mato Grosso do Sul Saúde Digital de MS desperta interesse da OPAS e fortalece cooperação internacional
Bataguassu - MS Campanha de doação de sangue é marcada por adesão da população e alcance positivo
Mato Grosso do Sul MS, PR e Paraguai discutem protocolo conjunto de dados e calendário vacinal único para fronteiras
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul é destaque nacional com melhores índices de aleitamento materno exclusivo Mín. 16° Máx. 23°


