Quarta, 01 de Outubro de 2025
27°

Tempo nublado

Ivinhema, MS

Geral Mato Grosso do Sul

Deputados mudam de opinião e votam contra projeto de combate à erotização infantil

Após olhar "fiscalizador" do secretário de governo Eduardo Rocha, que compareceu nas duas últimas votações na Assembleia Legislativa de Mato Grosso...

05/05/2022 às 10h15
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa

Após olhar "fiscalizador" do secretário de governo Eduardo Rocha, que compareceu nas duas últimas votações na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, onde foram analisados o veto do governo ao projeto de combate à erotização infantil nas escolas, de autoria do deputado Capitão Contar, foi mantido o veto à proposta que visava apenas proteger as crianças e o ambiente escolar.

A maioria dos deputados estaduais que antes votaram a favor do projeto de combate à erotização infantil nas escolas, hoje votaram a favor do veto do veto do governador, Reinaldo Azambuja. O veto ao projeto chegou a ser apreciado nesta terça-feira (3) na sessão plenária, mas foi retirado de pauta por conta do pedido de vistas do deputado João Henrique. Pautado na sessão desta quarta-feira (4) o veto ao projeto foi novamente analisado e mantido.

"Lamentável o veto! Projeto importante, que foi aprovado na Assembleia, passou duas vezes na Comissão de Constituição e Justiça, ficou quase três anos tramitando, também nas comissões de mérito, foi discutido, debatido, foram propostas emendas ao projeto. O projeto estava redondo, constitucional, mas infelizmente houve o veto do Governador, simplesmente lamentável", declarou o autor Capitão Contar.

Votaram para manter o veto os deputados: Pedro Kemp, Amarildo Cruz, Paulo Duarte, Mara Caseiro, Gerson Claro, Barbosinha, Zé Teixeira, Marçal Filho, Evander Vendramini, Londres Machado, Marcio Fernandes, Felipe Orro, Neno Razuk e Renato Câmara. 

A favor do projeto contra erotização infantil e contra o veto, os deputados: Antonio Vaz, Coronel Davi, Herculano Borges, João Henrique e Professor Rinaldo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 32°

Qui 34°C 19°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 41°C 23°C
Seg 40°C 26°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio