Quarta, 01 de Outubro de 2025
27°

Tempo nublado

Ivinhema, MS

Geral Mato Grosso do Sul

Antônio João: 20 famílias selecionadas receberão casas no Loteamento Portal da Serra II

Mais 20 famílias do município de Antônio João/MS foram selecionadas na manhã desta quinta-feira (5), a participarem do programa Habitacional Financ...

05/05/2022 às 14h55
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais 20 famílias do município de Antônio João/MS foram selecionadas na manhã desta quinta-feira (5), a participarem do programa Habitacional Financiado com Subsídio, da Agehab (Agência de Habitação Popular).

As novas unidades habitacionais fazem parte da segunda etapa do empreendimento Loteamento Portal da Serra. Cada residência possui 44,42m² de área construída, sendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, além de toda a infraestrutura.

A seleção foi realizada por meio de sistema eletrônico, na Agehab, localizada na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, n°108, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Estiveram presentes durante a seleção, a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez e a chefe da divisão de demanda habitacional, Josiane Ramalho, o diretor-presidente da Consol, Auro da Silva e o coordenador administrativo, Marco Aurélio Balmant, o engenheiro civil da construtora VBC Engenharia Ltda, Gustavo Souza de Castro e o secretário de habitação municipal de Antonio João, Luan Antonio.

Sobre o programa Habitacional Financiado com Subsídio

O programa incorpora subsídio estadual ao subsídio Federal no financiamento do FGTS, ampliando e facilitando o acesso das famílias com renda entre R$ 1.300,00 a R$ 4.685,00 a casa própria.

O Programa Habitacional Financiado com Subsídio é uma parceria entre o município e Governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e Governo do Estado.

Além do subsídio ao financiamento o Governo do Estado e os Municípios irão investir a infraestrutura do acesso ao empreendimento.

LISTA DOS SELECIONADOS

https://www.agehab.ms.gov.br/wp-content/uploads/2022/05/FGTS-ANTONIO-JOAO-MOD-II.pdf

Thalysson Pereira, Agehab

Foto: Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 32°

Qui 34°C 19°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 41°C 23°C
Seg 40°C 26°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio