Quarta, 01 de Outubro de 2025
27°

Tempo nublado

Ivinhema, MS

Geral Geral

Obra do novo acesso às Moreninhas interdita Rua Ipamerim por 15 dias

Para dar continuidade à obra do novo acesso às Moreninhas, em Campo Grande, a Rua Ipamerim, na Vila Moreninha II, será interditada para o trânsito ...

27/06/2023 às 18h03
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para dar continuidade à obra do novo acesso às Moreninhas, em Campo Grande, a Rua Ipamerim, na Vila Moreninha II, será interditada para o trânsito de veículos por um período de 15 dias. A interdição será realizada a partir desta quarta-feira (28), com previsão de término em 14 de julho. O prazo poderá ser alterado em virtude das condições climáticas.

Segundo a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), a medida é necessária para a execução do sistema de drenagem da obra, como instalação de galerias de águas pluviais e poços de visita.

O trecho que será fechado fica entre a Rua Crispim Moura e a Avenida Alto da Serra, importante via de acesso aos bairros da região. A interdição feita em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande), que organizou desvios de rota para os veículos, inclusive do transporte coletivo.

A obra

Com investimentos de R$ 41,3 milhões, a implantação asfáltica, drenagem e recapeamento asfáltico na Avenida Alto da Serra é a primeira etapa das obras que vão criar um novo acesso às Moreninhas, melhorando o trânsito na região.

Além da Avenida Alto da Serra, vão receber pavimento trechos das ruas Floreal, Ubirajara Guarani, Inconfidente, Buenópolis, Cana Verde, Salomão, Jaguariúna, Israelândia, Joaquim Leonardo Maia, Camocim, Osni Moura, Bento de Souza, Crispim Moura, Equipe Gugelmin e Equipe Barrichelo. Já o recapeamento será feito em partes das avenidas Alto da Serra e Gury Marques.

A outra etapa das obras que vão ligar a Avenida Alto da Serra à Rua Salomão Abdala, criando conexão com as avenidas Guaicurus e Rita Vieira de Andrade, está em fase de projetos e desapropriações.

Bruno Chaves, Comunicação Seilog

Foto: Chico Ribeiro/Arquivo (Sistema de drenagem na Avenida Alto da Serra) Mapa desvio: Agesul

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 32°

Qui 34°C 19°C
Sex 36°C 20°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 41°C 23°C
Seg 40°C 26°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio