Quinta, 29 de Maio de 2025
14°

Tempo limpo

Ivinhema, MS

Esportes Rio Grande do Sul

Estado detalha os investimentos do programa Avançar no Esporte

O governo do Estado detalha os investimentos do programa Avançar no Esporte nesta quinta-feira (10/2), a partir das 10h30, no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), em Porto Alegre.

09/02/2022 às 19h01
Por: Redação Fonte: Secom Rio Grande do Sul
Compartilhe:
-
-

O governo do Estado detalha os investimentos do programa Avançar no Esporte nesta quinta-feira (10/2), a partir das 10h30, no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), em Porto Alegre.

O Avançar no Esporte abrange cinco projetos estratégicos da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), contemplando desde melhorias e reformas em espaços esportivos em municípios do Rio Grande do Sul até a realização de eventos do setor.

O evento contará com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus.

AVISO DE PAUTA

O quê:detalhamento dos investimentos do Avançar no Esporte
Quando:quinta-feira (10/2), às 10h30
Onde:Centro Estadual de Treinamento Esportivo – Cete (rua Gonçalves Dias, 700, bairro Menino Deus)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 16h04 - Fonte: ClimaTempo
14°
Tempo limpo

Mín. Máx. 16°

Sex 19°C 5°C
Sáb 19°C 10°C
Dom 24°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 23°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio