
O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento de Maria Martins de Souza Almeida, esposa do vice-prefeito de Sonora, Valter Almeida, no último sábado (8). A cerimônia fúnebre bem como o enterro, aconteceu de forma reservada no domingo dia (9).
Em nome de toda a Administração Municipal, o prefeito manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela partida precoce da senhora Maria.
#Luto
O post Prefeito Enelto decreta luto por três dias em razão do falecimento de Maria Almeida apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de Sonora .
Campo Grande - MS Emha convoca pré-selecionados do Residencial Jorge Amado para entrega de documentos
Campo Grande - MS Emprega CG realiza seleção para PCD com entrevistas na Funsat
Brasilândia - MS Prefeitura de Brasilândia e APAE promovem caminhada em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down Mín. 22° Máx. 33°


