
A Câmara Municipal de Coxim aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), o projeto de Lei nº 15/2023, de autoria do vereador Ademir Peteca, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Coxim/MS o “Campeonato de Pesca Esportiva – Galera do Taquari.
“Essa é uma conquista muito importante para Coxim, pois além de incentivar o turismo e economia, inserir a pesca esportiva nas políticas públicas do desenvolvimento sustentável é uma necessidade, já que incentivará a adesão à modalidade ‘pesque e solte’”, comemorou o presidente da Câmara de Coxim.
O Campeonato de Pesca Esportivo realizado pela Galera do Taquari é comemorado anualmente na primeira quinzena de setembro e nasceu da iniciativa de um grupo de amigos, filhos de pescadores profissionais de Coxim com vontade de fomentar o turismo e a economia local através dos esportes náuticos como a pescaria, jet ski e passeio de caiaque.
De acordo com a Galera do Taquari, o 3º Campeonato de Pesca Esportivo acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de setembro deste ano com diversas atrações.
IVINHEMA JUSTIÇA DETERMINA AÇÕES EMERGENCIAIS PARA CONTER DANOS AMBIENTAIS ÀS MARGENS DA MS-141 EM IVINHEMA
IVINHEMA Promotoria de Justiça de Ivinhema ajuíza ação em desfavor da AGESUL, Estado e do Município de Ivinhema por danos ambientais ocorridos nas margens da Rodovia MS- 141
IVINHEMA Prefeitura de Ivinhema realizou festa para comemorar o dia das crianças
Campo Grande - MS Entrega de camisetas do Auxílio-Atleta reúne esportistas e paradesportistas no Teatro do Paço Municipal
Campo Grande - MS Campo Grande reafirma seu compromisso com o agronegócio durante posse da nova diretoria da Famasul
Campo Grande - MS Seis bairros são foco do fumacê nessa sexta-feira (12) Mín. 22° Máx. 28°


