
O deputado estadual Jamilson Name (PSDB) apresentou Indicação solicitando a adoção de medidas no sentido de viabilizar a implantação de rede de distribuição de água no poço existente no Assentamento São Sebastião, que está localizado no Município de Ivinhema.
No local já existe a perfuração de um poço, porém, para seu pleno funcionamento, se faz necessário a instalação da rede de distribuição de água para atender as 106 famílias e chacareiros que residem no local.
O intuito é proporcionar mais saúde e qualidade de vida para as famílias.
“A proposição visa atender os moradores daquele local, que anseiam o funcionamento do poço. Por isso, solicito medidas para estabelecer o abastecimento da comunidade, visando beneficiar as famílias que hoje estão sem água potável de qualidade para suas atividades diárias”, declarou Jamilson.
A reivindicação chegou ao gabinete do parlamentar através do vereador Celso Miranda de Souza (Bira), da Câmara Municipal de Ivinhema, que trouxe pessoalmente o pedido ao gabinete do parlamentar .
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 14° Máx. 28°


