
A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema-MS, cumpriu um mandado de prisão na última quinta-feira, 13/07, contra um suspeito de roubo ocorrido na área central de Ivinhema. As investigações tiveram início após a vítima procurar a delegacia e relatar que um indivíduo, utilizando um agasalho do time de futebol São Paulo, a abordou e, supostamente armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto, exigindo a entrega de todos os objetos de valor sob ameaça de morte.
Com medo das ameaças, a vítima entregou seu aparelho celular e o autor fugiu em seguida, sem deixar rastros. Com base nas informações fornecidas, os investigadores realizaram diversas diligências e conseguiram identificar o possível autor, bem como testemunhas que colaboraram na sua identificação.
Diante disso, a Autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo juiz local após parecer favorável do Ministério Público. O homem foi preso e ficará à disposição da justiça e responderá pelo crime de roubo, cuja pena varia de 4 a 10 anos de reclusão.
PM - MS Polícia Militar prende motorista por dirigir embriagado em Sonora
Legislativo - MS MS cria cadastro de criminosos sexuais e endurece cerco contra abusadores condenados
Legislativo - MS Livro que conta os 45 anos da Assembleia Legislativa é lançado
Legislativo - MS ALEMS inaugura estacionamento vertical com foco em sustentabilidade, acessibilidade e modernização
Legislativo - MS Em Antônio João, Hashioka reforça atuação municipalista e diálogo com lideranças
Legislativo - MS Deputado Jamilson Name solicita manutenção na MS-147 em Fátima do Sul Mín. 12° Máx. 18°


