
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, de 36 anos, por lesão corporal motivada por violência doméstica e dano à residência, no final da noite deste domingo (27.4), em Várzea Grande. O suspeito foi preso após agredir sua companheira e fazer ameaças de morte contra a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Ciosp para comparecer a uma residência do bairro Novo Mundo, após receber denúncias sobre a briga de um casal. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, de 35 anos, que relatou que o suspeito era seu companheiro.
Ainda em depoimento, a mulher afirmou que, ao retornar da igreja, viu que sua casa estava toda revirada, com os vidros das janelas quebrados e objetos e móveis danificados. A vítima disse que, ao questionar o homem, foi agredida e jogada ao chão, onde foi atingida com socos em seu rosto. Por fim, o agressor ainda fez ameaças de morte contra a mulher.
Os militares entraram na residência e flagraram o homem, que foi detido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
IVINHEMA Assaltante do Rio de Janeiro é preso transportando droga em veículo furtado
DEODÁPOLIS Policia Civil de Deodápolis prende sorveteiro em flagrante em Ivinhema por estupro de jovem de 18 anos
IVINHEMA Réu por morte de segurança durante festa vai a júri popular nesta quinta Mín. 22° Máx. 32°


