
O projeto MS ao Vivo inicia sua nova temporada com uma grande atração nacional: a cantora e compositora Luísa Sonza. A apresentação acontece no dia 4 de maio, a partir das 17 horas, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é gratuita.
Luísa Sonza sobe ao palco com a turnê do álbum “Escândalo Íntimo”, seu terceiro trabalho de estúdio. Segundo a artista, o disco representa “uma viagem ao meu subconsciente”. O repertório inclui sucessos como Campo de Morango, Principalmente Me Sinto Arrasada, Luísa Manequim, Romance em Cena (com Marina Sena), Sagrado Profano (com KayBlack) e Penhasco 2, entre outras faixas.
O MS ao Vivo é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), em parceria com o Sesc-MS (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul), o projeto trará ao longo do ano intensa programação de shows nacionais, consolidando o estado como um dos principais polos culturais da região Centro-Oeste.
O álbum “Escândalo Íntimo” foi concebido após o encerramento da bem-sucedida era “Doce 22”. No auge da carreira, Luísa enfrentou um período delicado em relação à saúde mental, marcado por crises de pânico, pensamentos autodepreciativos e sonhos perturbadores. Toda essa carga emocional influenciou diretamente a criação do novo trabalho.
Para compor as canções, a artista contou com o apoio da artista plástica e psicanalista Nathalie Nery. Através de um processo intenso de psicanálise e interpretação de sonhos, Luísa compreendeu que suas letras falavam, na verdade, sobre si mesma.
Lançado em 2023, o álbum reúne 24 faixas e foi gravado no Brasil e nos Estados Unidos. Após a apresentação em Campo Grande, a artista dará continuidade à turnê em nível internacional, com shows programados para as cidades de Los Angeles, São Francisco, Berkeley, Orlando, Miami, Boston e Nova Iorque, durante o mês de junho.
A abertura do show ficará por conta da cantora sul-mato-grossense Paolla, um dos destaques do pop/funk do Estado. Em carreira solo desde 2017, Paolla vem se consolidando com composições autorais que, juntas, já somam mais de 1,5 milhão de visualizações nas plataformas de streaming.
Nos últimos anos, a artista tem ampliado suas parcerias com nomes de destaque do cenário nacional, como MC Kekel, Joãozinho VT, Lourena e Thiaguinho MT. Entre seus principais sucessos estão as faixas “Morreu Mas Passa Bem”, “Que Tal?”, “Piscadinha”, “Zerando a Vida” e “Show Particular”.
Para curtir os shows, hidrate-se: leve sua garrafa de água e descarte o lixo corretamente. No Parque das Nações Indígenas, é permitido entrar com cooler pequeno (com capacidade inferior a 10 litros), garrafa térmica, tereré e banquinho. Não é permitido ingressar com garrafas de vidro e objetos perfurantes. Lembramos que não é permitido vendedores ambulantes não autorizados e também que a entrada de animais domésticos é proibida.
Bel Manvailer, Comunicação Setesc
Fotos: divulgação
Mato Grosso do Sul Com investimento de R$ 2,6 milhões, Carnaval de Campo Grande deve reunir mais de 100 mil foliões
Mato Grosso do Sul Agendão: música sertaneja, Museu do Videogame e feiras agitam o fim de semana
Mato Grosso do Sul Moradores da Tia Eva se emocionam e comemoram início das obras de restauração na comunidade
Mato Grosso do Sul Fórum Estadual dos Pontos de Cultura acontece em Corumbá, fortalecendo e democratizando tradições
Mato Grosso do Sul Agendão: fim de semana tem esquentas de carnaval, Museu do Videogame e feirinhas de economia criativa
Mato Grosso do Sul Identidade regional: Festivais reafirmam o papel da Cultura e do Turismo
Mato Grosso do Sul Último Agendão de 2025 traz show com Di Ferrero, teatro infantil e atrações natalinas pelo interior
Mato Grosso do Sul Bienal do Livro, Mostra de Cinema, feiras culturais e Oktoberfest são os destaques do fim de semana em MS
Mato Grosso do Sul Mapeamento de Criativos de MS continua aberto para cadastro de agentes culturais Mín. 21° Máx. 35°


