
Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) e do Grupo de Apoio (Gap) do 24º Batalhão apreenderam um adolescente, de 16 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta sexta-feira (9.5), em Cuiabá. Com o suspeito, foram encontrados sete tabletes e nove porções de substância análoga a maconha.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial flagrou dois homens em atitude suspeita, no bairro São João Del Rei. Os suspeitos empreenderam fuga ao ver a aproximação da viatura e foram perseguidos.
Um dos suspeitos foi detido pela equipe do GAP, enquanto o outro homem não foi localizado. Com o adolescente, foram encontradas nove porções de maconha.
Na continuidade das buscas, a equipe do Raio seguiu diligências até um terreno baldio. No local, os policiais militares localizaram sete tabletes de maconha, que pertenciam aos suspeitos.
Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
IVINHEMA Dois homens ficam feridos em colisão entre motos na MS-141
IVINHEMA Colisão traseira entre dois carros é registrada na rotatória do Eco Park
ANGÉLICA Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de arma de fogo irregular em Angélica
IVINHEMA Polícia Militar encontra motocicleta furtada escondida em área de canavial em Ivinhema
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois faccionados e apreende porções de maconha e pasta base em Sinop
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito de estuprar enteada de 9 anos em matagal
Polícia Militar/MT Companhia Raio da PM prende homem com 45 porções de maconha em Várzea Grande
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio contra irmãos em Porto Esperidião
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois homens por lesão corporal em briga familiar em Colniza Mín. 22° Máx. 28°


