
A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realizou uma reunião com os gestores municipais para apresentar o Co.Liga e incentivar a inscrição dos jovens nos cursos ofertados pela escola virtual.
“Esses cursos irão qualificar nossos jovens e gerar uma oportunidade de emprego. Com a finalização dos cursos eles estarão nos caminhos da cultura, da arte e da inovação”, salientou o secretário Executivo da Juventude, Marcílio Gomes.
Os cursos do Co.Liga buscam promover a inclusão, no campo da Economia Criativa, das juventudes brasileiras em situação de vulnerabilidade econômica e social.
A escola é realizada por meio de uma parceria entre Organização dos Estados Ibero-americanos | OEI e Fundação Roberto Marinho | FRM.
Mato Grosso do Sul Fundesporte publica edital do processo seletivo para os programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026
Mato Grosso do Sul Após vitória fora de casa, Sesc MS Vôlei/AECGV recebe o Fluminense neste sábado pela Superliga B
Ivinhema Ivinhema vence o Real por 2 a 1 e fica a um empate da classificação na Copinha Mín. 21° Máx. 32°


