
A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realizou uma reunião com os gestores municipais para apresentar o Co.Liga e incentivar a inscrição dos jovens nos cursos ofertados pela escola virtual.
“Esses cursos irão qualificar nossos jovens e gerar uma oportunidade de emprego. Com a finalização dos cursos eles estarão nos caminhos da cultura, da arte e da inovação”, salientou o secretário Executivo da Juventude, Marcílio Gomes.
Os cursos do Co.Liga buscam promover a inclusão, no campo da Economia Criativa, das juventudes brasileiras em situação de vulnerabilidade econômica e social.
A escola é realizada por meio de uma parceria entre Organização dos Estados Ibero-americanos | OEI e Fundação Roberto Marinho | FRM.
IVINHEMA Diretoria do Ivinhema confirma comissão técnica e participação na série D do campeonato Brasileiro
IVINHEMA Atleta amador supera alcoolismo e participa pela 1ª vez da Corrida do Pantanal
Mato Grosso do Sul Com 194 atletas, delegação de MS viaja domingo para disputar os JEB´s em Uberlândia Mín. 21° Máx. 32°


