Suspeito de feminicídio é preso temporariamente em Cassilândia após desaparecimento de mulher
As investigações tiveram início no domingo, 12/05, quando a mãe da vítima procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da filha. Horas dep...
14/05/2025 às 08h47
Por: RedaçãoFonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Cassilândia, com apoio do Núcleo Regional de Inteligência de Paranaíba, prendeu temporariamente, nesta terça-feira, 13/05, um homem de 43 anos, por suspeita de envolvimento no desaparecimento de sua esposa e possível feminicídio.As investigações tiveram início no domingo, 12/05, quando a mãe da vítima procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da filha. Horas depois, o companheiro da mulher também compareceu à unidade policial, afirmando que havia estado com ela pela última vez durante a madrugada, após participarem de um baile conhecido como “Baile do Queijo e Vinho”. Ele relatou que, após uma discussão por ciúmes, deixou a mulher na entrada da cidade.Durante as primeiras diligências, os policiais localizaram um dos sapatos da vítima nas proximidades do Rio Aporé, além de uma mancha de sangue no local. A Perícia Criminal de Paranaíba foi acionada. No mesmo dia, foi apreendido o veículo do indivíduo e nele também foram encontrados vestígios relevantes para a investigação. Diante dos fatos, a ocorrência inicialmente tratada como desaparecimento passou a ser investigada como feminicídio. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Freitas, representou pela prisão temporária e mandados de busca. Após parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão.O homem foi encontrado em uma residência na Rua Antônio Paulino, região central de Cassilândia, onde foi preso. Em depoimento informal, ele relatou que agrediu a companheira dentro do veículo e a levou para um local isolado às margens do Rio Aporé, onde teriam entrado em luta corporal. Segundo ele, a vítima caiu nas águas do rio. No mesmo dia, equipes do Corpo de Bombeiros localizaram no rio, um brinco que foi reconhecido pelos familiares como sendo da vítima.A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer completamente os fatos. As investigações continuam e contam com apoio das forças integradas de segurança da região.A instituição reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima pelos canais oficiais, com total garantia de sigilo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.