
A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens e duas mulheres, nesta quinta-feira (15.5), suspeitos de integrarem uma facção criminosa que planejava executar rivais em Barra do Bugres. Um dos detidos é apontado como autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida nesta quinta, contra dois irmãos, no bairro Maracanã.
Na ação, os policiais militares da 12ª Companhia Independente apreenderam 30 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e quatro aparelhos celulares. Os faccionados foram localizados em endereços distintos no município.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero quando flagraram um homem, em atitude suspeita, na frente a uma residência, comercializando entorpecentes.
Durante a tentativa de abordagem, o indivíduo correu para os fundos de uma casa. Ele foi detido em seguida. Com ele, os policiais localizaram algumas porções de cocaína.
No imóvel, os policiais flagraram um casal com porções de cocaína. O homem apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na perna. À PM, ele revelou que seria autor de uma tentativa de homicídio contra dois irmãos, nesta quinta. Uma das vítimas foi socorrida até uma unidade de saúde. O suspeito confessou que integra uma facção criminosa e que planejava executar rivais.
Durante buscas pela residência, outra suspeita confessou que era responsável por mapear a localização de outros faccionados rivais pelo município.
De acordo com a jovem, ela relatou a localização de outro casal, vindo de Jaciara, que também auxiliava na localização de integrantes de faccionados rivais em Barra do Bugres com objetivo de executá-los.
Diante da nova denúncia, os policiais militares se deslocaram até o endereço e localizaram os novos suspeitos. Os militares apreenderam novas porções de substâncias análogas à cocaína. Todos os detidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
IVINHEMA Dois homens ficam feridos em colisão entre motos na MS-141
IVINHEMA Colisão traseira entre dois carros é registrada na rotatória do Eco Park
ANGÉLICA Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de arma de fogo irregular em Angélica
IVINHEMA Polícia Militar encontra motocicleta furtada escondida em área de canavial em Ivinhema
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois faccionados e apreende porções de maconha e pasta base em Sinop
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito de estuprar enteada de 9 anos em matagal
Polícia Militar/MT Companhia Raio da PM prende homem com 45 porções de maconha em Várzea Grande
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio contra irmãos em Porto Esperidião
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois homens por lesão corporal em briga familiar em Colniza Mín. 22° Máx. 28°


