
A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, prendeu, nesta sexta-feira (16.5), em Rondolândia (200 km de Cuiabá), um homem, de 36 anos, condenado por um estupro de vulnerável cometido em Rondônia, que estava foragido.
A ação conjunta começou após o Núcleo de Operações e Capturas da Polícia Federal de Ji-Paraná (RO) entrar em contato com as Polícias Civil e Militar de Mato Grosso informando sobre o foragido da Justiça de Rondônia, que estava escondido em uma propriedade rural de Rondolândia.
Após investigações, equipes policiais de Mato Grosso foram até uma fazenda na zona rural do município, localizaram o condenado e cumpriram o mandado de prisão. Com ele, foi localizada uma carabina calibre .22, com nove munições intactas.
Ele foi levado para a delegacia onde o caso foi registrado como prisão por mandado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
IVINHEMA Dois homens ficam feridos em colisão entre motos na MS-141
IVINHEMA Colisão traseira entre dois carros é registrada na rotatória do Eco Park
ANGÉLICA Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de arma de fogo irregular em Angélica
IVINHEMA Polícia Militar encontra motocicleta furtada escondida em área de canavial em Ivinhema
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois faccionados e apreende porções de maconha e pasta base em Sinop
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito de estuprar enteada de 9 anos em matagal
Polícia Militar/MT Companhia Raio da PM prende homem com 45 porções de maconha em Várzea Grande
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio contra irmãos em Porto Esperidião
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois homens por lesão corporal em briga familiar em Colniza Mín. 22° Máx. 28°


