A Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí (DAM) prendeu, em flagrante, na tarde de quarta-feira (22), um homem de 31 anos suspeito de agredir brutalmente sua companheira, de 40 anos.
A ocorrência teve início quando a filha da vítima acionou a Polícia Civil relatando que a mãe havia sido encontrada desacordada e com diversos ferimentos pelo corpo. Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, onde localizou a vítima com sinais evidentes de violência. A mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro.
A gravidade das lesões levou a equipe a encaminhar a vítima para atendimento médico, enquanto diligências paralelas foram realizadas com o objetivo de localizar o suspeito, que foi encontrado e conduzido à Delegacia após receber voz de prisão.
A vítima relatou que o agressor iniciou os ataques após uma discussão. A mulher narrou que foi espancada com socos, chutes, puxões de cabelo, golpe com objeto cortante e estrangulamento.
Apesar da brutalidade das agressões, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda, sendo posteriormente socorrida.
A Polícia Civil reforça o compromisso no enfrentamento à violência contra a mulher e orienta que vítimas e testemunhas denunciem abusos por meio dos canais oficiais.
Mín. 16° Máx. 30°