Sábado, 26 de Julho de 2025
°

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende homem suspeito por violência doméstica em Sapezal

Suspeito foi preso em flagrante em sua residência, nesta segunda-feira (26)

26/05/2025 às 16h44
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Um homem, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar pelo crime de lesão corporal motivado por violência doméstica, na manhã desta segunda-feira (26.5), em Sapezal. O suspeito foi detido em flagrante após agredir sua esposa, de 25 anos, durante uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima se apresentou na sede da Companhia de PM de Sapezal e denunciou ter sido agredida pelo seu marido. Segundo a mulher, o suspeito teria lhe atacado após questionar comentários deixados por ela em um perfil da rede social Instagram.

Ainda de acordo com o depoimento da vítima, ela foi enforcada e jogada ao chão, sofrendo lesões no pescoço e joelho. As agressões teriam ocorrido na presença da filha do casal, de cinco anos de idade.

Diante da denúncia da mulher, os policiais militares iniciaram diligências até a residência da vítima e viram o suspeito deixando a casa para ir trabalhar. Ele foi abordado pela PM e alegou que as agressões teriam ocorrido após a vítima desrespeitá-lo durante uma briga.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários