
Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam cinco homens e apreenderam um adolescente, nesta quarta-feira (28.5), em Sinop. Os suspeitos foram presos por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e direção perigosa, em três ocorrências registradas pelos policiais.
Em uma das situações, três homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A equipe Raio seguia em motopatrulhamento no bairro Jardim Imperial e encontraram o trio, em um local escuro. Os suspeitos tentaram fugir em direção a uma casa, que estava com portões abertos, e foram interceptados na entrada da residência.
Dentro do imóvel, os policiais localizaram um revólver de calibre .38 e 50 munições de diversos calibres. Também foram apreendidas porções de maconha e haxixe. Todos os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e um deles foi identificado com passagens criminais por homicídio e tráfico de drogas.
Já na segunda ocorrência registrada, a equipe do Raio prendeu um homem e apreendeu um adolescente por direção perigosa e tráfico de drogas. Os policiais realizavam rondas e encontraram duas pessoas em uma motocicleta transitando em alta velocidade e direção contrária da permitida na via.
Os militares iniciaram procedimento de abordagem, momento em que os suspeitos fugiram desrespeitando as ordens de parada e os sinais de trânsito. Durante a fuga, a dupla quase causou acidentes e atropelou pessoas que passavam pelas calçadas.
Após acompanhamento, os suspeitos foram cercados e desceram da moto, tentando fugir a pé, sendo detidos rapidamente. Com um deles, a PM apreendeu porções de maconha. Eles foram conduzidos para a delegacia local e a motocicleta também foi removida, devido às infrações de trânsito aplicadas.
Ainda na quarta-feira (28), os militares do Raio abordaram uma motocicleta, conduzida por um homem, que estava em situação de infração de trânsito. Durante abordagem e revista pessoal, os policiais apreenderam três porções de maconha com o suspeito.
Ele foi conduzido para a delegacia da cidade e passou por registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso ilícito de drogas.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
IVINHEMA Dois homens ficam feridos em colisão entre motos na MS-141
IVINHEMA Colisão traseira entre dois carros é registrada na rotatória do Eco Park
ANGÉLICA Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de arma de fogo irregular em Angélica
IVINHEMA Polícia Militar encontra motocicleta furtada escondida em área de canavial em Ivinhema
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois faccionados e apreende porções de maconha e pasta base em Sinop
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito de estuprar enteada de 9 anos em matagal
Polícia Militar/MT Companhia Raio da PM prende homem com 45 porções de maconha em Várzea Grande
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio contra irmãos em Porto Esperidião
Polícia Militar/MT Polícia Militar conduz dois homens por lesão corporal em briga familiar em Colniza Mín. 22° Máx. 28°


