
Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema, realizou a prisão de um homem pela prática do crime de descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas da Lei Maria da Penha.
No mês de maio, a vítima registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido e requereu medidas protetivas contra ele, que foram deferidas pelo Poder Judiciário, proibindo-o de manter contato ou aproximar-se da ex-mulher.
Embora ciente da decisão judicial, o homem passou a descumpri-la enviando mensagens ameaçadoras à vítima, até que, na última sexta-feira (6), abordou-a no ponto de ônibus, agrediu-a fisicamente e subtraiu-lhe o aparelho de telefone celular.
Diante disso, representou-se pela prisão do suspeito. Tal pedido foi deferido pelo Juízo e o mandado foi cumprido pela equipe da Seção de Investigação Geral (SIG).
A Delegacia de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 32°


