
O deputado estadual Paulo Duarte apresentou, nesta quinta-feira (12), durante sessão plenária, indicação para a Prefeitura do município corumbaense e à Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul a reabertura da Praça Sesi Pantanal, localizada no bairro Maria Leite. O pedido se faz necessário diante da grande relevância que o espaço representa para a comunidade corumbaense.
A Praça Sesi é reconhecida na cidade pantaneira como um ambiente de lazer, esporte, cultura e convivência familiar e a inatividade do local significa uma perda significativa para os moradores do bairro Maria Leite e também para toda a população daquele município. Nesse sentido, o deputado incentiva “o diálogo entre prefeitura e Fiems para que se construa uma proposta de cooperação mútua, seja por meio de parceria público-privada, ou outro instrumento jurídico adequado, para restaurar a funcionalidade e o acesso públicos estruturados para o bem-estar da população pantaneira”, pondera Paulo Duarte
A indicação se dá a partir de manifestação do vereador Elinho Júnior.
Legislativo - MS Qualidade de vida: Treinão em Três Lagoas incentiva população à Corrida dos Poderes
Legislativo - MS Fim da escala 6x1 é populista e ameaça emprego, alerta Zé Teixeira
Mato Grosso do Sul Naviraí ganha novas obras de infraestrutura e saneamento para atender anseios da população
Mato Grosso do Sul Vozes da Rota reúne lideranças indígenas para fortalecer participação dos povos originários no Corredor Bioceânico
Legislativo - MS ALEMS sedia quinta-feira Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa
Legislativo - MS Resolução fortalece identidade regional de honrarias em homenagem ao cooperativismo
Legislativo - MS ALEMS homenageia legado da Fiocruz no dia da inauguração de sua nova sede em Campo Grande
Legislativo - MS Começa a tramitar na Assembleia Legislativa projeto que institui o Programa Detranzinho
Dourados - MS COE confirma 15ª morte por complicações da Chikungunya; 11 vítimas eram indígenas Mín. 14° Máx. 27°


